Learning strategies at work scale : a confirmatory factor analysis
O objetivo deste estudo foi reunir novas evidências de validade para a Escala de Estratégias de Aprendizagem no Trabalho (EAT). Especificamente, pretendemos verificar a estrutura fatorial inicialmente proposta e reduzir os itens a fim de obter um nível maior de parcimônia. Objetivamos também testar...
Saved in:
Main Authors: | Haemer, Hannah Deborah, Borges-Andrade, Jairo Eduardo |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | English |
Published: |
Universidade de São Francisco, Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/33530 http://dx.doi.org/10.1590/1413-82712018230402 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Meaningful Work Scale in creative industries : a confirmatory factor analysis
by: Bendassolli, Pedro F., et al.
Published: (2017) -
Well-being at work scale : exploratory and confirmatory validation in the USA
by: Demo, Gisela, et al.
Published: (2017) -
A relação entre o suporte à aprendizagem, as características individuais da clientela de TD&E e a motivação para o treinamento
by: Braga, Bruno Alexandre
Published: (2016) -
O grupo de estudos de cálculo como alternativa de apoio a estudantes do ensino superior
by: Sulczinscki, Paulo Eduardo Monteiro, et al.
Published: (2019) -
Classificação brasileira de ocupações (CBO) : portaria no.3654, de 29 de novembro de 1977 (MTB), portaria no.13, de 16 de junho de 1978 (SES/MTB)
Published: (1984)