Inclusão educacional de um aluno superdotado com transtorno de Asperger no ensino fundamental : um estudo de caso
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, 2019.
Saved in:
Main Author: | Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho |
---|---|
Other Authors: | Fleith, Denise de Souza |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/35690 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Leitura dialógica : efeitos no desenvolvimento de comportamento verbal em crianças com transtorno do espectro autista (TEA)
by: Queiroz, Lara Rodrigues
Published: (2017) -
Autoconceito do estudante de 5º. ano do ensino fundamental : construção de um instrumento de medida
by: Santos, Tatiana Lemos dos
Published: (2019) -
Percepções de professores da rede pública sobre o tablet educacional : um estudo de caso no DF
by: Moura, Adriana Alves de
Published: (2016) -
Planejamento curricular e deficiência intelectual : um estudo de caso nos anos iniciais do ensino fundamental na rede pública de ensino do Distrito Federal
by: Silva, Sheley Cristina Corrêa da
Published: (2021) -
Sociologia educacional : introdução ao estudo dos fenomenos educacionais e de suas relações com os outros fenomenos sociais/Fernando de azevedo
by: Azevedo, Fernando de,1894-1974.
Published: (2018)