O ensino de modelos atômicos por meio de metodologias ativas
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Física, Instituto de Química, Faculdade UnB Planaltina, 2019.
Saved in:
Main Author: | Dutra, Arlene Alves |
---|---|
Other Authors: | Mól, Gerson de Souza |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/37345 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A experimentação no estudo dos modelos atômicos de Dalton e Thomson no Ensino de Ciências
by: Soares, Valéria Pereira
Published: (2022) -
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
A abordagem de modelos atômicos para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental pelo uso de modelos e modelagem numa perspectiva histórica
by: Andrade, Jéssika Silva de
Published: (2015) -
Os espaços não formais da região do sub-médio e baixo são francisco como espaços pedagógicos para o ensino de Biologia
by: PEREIRA, Thiago César Sandes
Published: (2020) -
Design de estratégia de ensino-aprendizagem para o estudo de máquinas térmicas
by: Lopes, Francisco George de Sousa
Published: (2019)