Efeito do pareamento ao modelo com atraso na formação de classes de equivalência
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Processos Psicológicos Básicos, Programa de Pós-Graduação em Ciências do Comportamento, 2019.
Saved in:
Main Author: | Leal, Camila Fernanda Soares |
---|---|
Other Authors: | Melo, Raquel Maria de |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/37957 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Efeitos de estímulos visuais e auditivos sobre o desempenho em uma tarefa de matching de identidade com ajuste do atraso
by: Albrecht, Charlise
Published: (2020) -
Classes de equivalência e repertório recombinativo : efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual
by: Lira, Paulo Henrique Alves
Published: (2015) -
Emparelhamento por identidade e TEA : efeito de pares de estímulos idênticos como consequência de pareamentos corretos
by: Cruz, Kelvis Rodrigo Sampaio da, et al.
Published: (2019) -
Os efeitos do atraso dos reforços sobre a ressurgência
by: Macedo, Rafael Peres
Published: (2019) -
Problemas aritméticos de adição e subtração com números decimais : Efeito da formação de classes de equivalência e de regras de resolução
by: Nascimento Filha, Maria Adélia do
Published: (2021)