Trabalho de campo em unidade territorial de aprendizagem: possibilidade para o ensino de cidade na geografia escolar
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de Geografia, Programa de Pós-graduação, 2019.
Saved in:
Main Author: | Farias, Ricardo Chaves de |
---|---|
Other Authors: | Leite, Cristina Maria Costa |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/38488 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O desenvolvimento do raciocínio geográfico na aula de geografia : desafios e possibilidades do professor
by: Luz Neto, Daniel Rodrigues Silva
Published: (2020) -
Análise dos processos subjetivos de aprendizagem matemática escolar de crianças consideradas em situação de dificuldade
by: Medeiros, Amanda Marina Andrade
Published: (2018) -
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Lei da aprendizagem : impactos no emprego de jovens no mercado de trabalho brasileiro
by: Silva, Márcia, et al.
Published: (2020) -
Ensino- aprendizagem do conceito de “célula viva” : proposta de estratégia para o ensino fundamental
by: França, Jacqueline Alves Araújo
Published: (2015)