Fiar e tecer : linhas culturais para tessitura do ensino-aprendizagem de português como língua adicional
A presente pesquisa desdobra-se em dois eixos macros, centrados: (1) na problematização da noção de “Interculturalidade” no ensino-aprendizado do Português Brasileiro como segunda língua para alunos/as acadêmicos/as indígenas e como língua estrangeira para alunos/as acadêmicos/as italianos/as; (2...
Saved in:
Main Author: | Costa, Rodriana Dias Coelho |
---|---|
Other Authors: | Silva, Kleber Aparecido da |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/38940 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Estratégias sociocognitivas para o gerenciamento de mal-entendidos em português brasileiro como língua adicional no contexto de Tandem
by: Costa, Nívia Maria Assunção
Published: (2019) -
Entre palavras e imagens : o texto multimodal em livros didáticos de português do Brasil como língua adicional
by: Rodrigues Filho, Roberto
Published: (2018) -
A proxêmica linguístico- discursiva na coconstrução de sentidos no ensino de português brasileiro como língua adicional
by: Araújo, Aline Muniz
Published: (2020) -
Português língua de acolhimento : impactos de um curso de extensão para a comunidade externa na Universidade Federal do Piauí
by: Campelo, Maria Luand Bezerra
Published: (2021) -
Praticando Francês no ciberespaço : uma proposta pedagógica de prática da oralidade em Francês Língua Adicional por meio de interações online
by: Alencar, Cristiane de Castro
Published: (2018)