Expectativas e medos de professores em formação : o papel do estágio supervisionado de ensino

O estágio supervisionado é desencadeador de uma série de emoções nos estudantes, como expectativas, medos e angustias com relação à sua realização. O conhecimento desses sentimentos por parte dos formadores de professores poderia ajuda-los na abordagem dos mesmos ao longo do processo de formação, an...

Full description

Main Authors: Silva, Delano Moody Simões da, Pedreira, Ana Júlia Lemos Alves
Format: Artigo
Language: Português
Published: Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) 2020
Subjects:
Online Access: https://repositorio.unb.br/handle/10482/39594
https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-5
https://orcid.org/0000-0002-6784-6161
https://orcid.org/0000-0003-2124-1789
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!