Expectativas e medos de professores em formação : o papel do estágio supervisionado de ensino
O estágio supervisionado é desencadeador de uma série de emoções nos estudantes, como expectativas, medos e angustias com relação à sua realização. O conhecimento desses sentimentos por parte dos formadores de professores poderia ajuda-los na abordagem dos mesmos ao longo do processo de formação, an...
Main Authors: | Silva, Delano Moody Simões da, Pedreira, Ana Júlia Lemos Alves |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39594 https://doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-5 https://orcid.org/0000-0002-6784-6161 https://orcid.org/0000-0003-2124-1789 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Be the first to leave a comment!