Torne-se professor : acesso diferenciado aos cursos de pedagogia e licenciaturas como uma possibilidade a mais
Os desafios da profissão docente têm sido um tema de grande preocupação e discussão em diferentes setores da sociedade, com destaque para o meio acadêmico. Neste, professores/pesquisadores buscam, por meio de suas investigações, visibilizar a importância e a necessidade de valorização docente, como...
Saved in:
Main Authors: | Dutra, Norivan Lustosa Lisboa, Kunz, Sidelmar Alves da Silva, Castioni, Remi |
---|---|
Format: | Parte de livro ou capítulo de livro |
Language: | Português |
Published: |
Atena Editora
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39750 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Acesso diferenciado aos cursos de pedagogia e licenciaturas : contribuir para a melhoria da qualificação dos docentes da educação básica
by: Castioni, Remi, et al.
Published: (2020) -
Formação docente : uma proposta de acesso diferenciado ao ensino superior para professores da educação básica
by: Castioni, Remi, et al.
Published: (2020) -
O Reuni no contexto da formação docente na Universidade de Brasília
by: Castioni, Remi, et al.
Published: (2021) -
Interesse pela profissão docente : um panorama a partir do Brasil
by: Dutra, Norivan Lustosa Lisboa, et al.
Published: (2020) -
Políticas públicas educacionais e a avaliação da qualidade : fundamentos
by: Kunz, Sidelmar Alves da Silva, et al.
Published: (2020)