Planejamento curricular e deficiência intelectual : um estudo de caso nos anos iniciais do ensino fundamental na rede pública de ensino do Distrito Federal
Dissertação (Mestrado Profissional em Educação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Brasília, 2020.
Saved in:
Main Author: | Silva, Sheley Cristina Corrêa da |
---|---|
Other Authors: | Silva, Francisco Thiago |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40244 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Relações entre o Currículo de Ciências Naturais, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, e uma proposta de intervenção nas escolas do campo no município de Vitória De Santo Antão
by: ARCOVERDE, Giulianna Sena
Published: (2019) -
Construção de uma matriz curricular integrada para o ensino médio : um caminho para a recontextualização consciente do currículo
by: Dias, Guilherme Nogueira
Published: (2016) -
Autoconceito do estudante de 5º. ano do ensino fundamental : construção de um instrumento de medida
by: Santos, Tatiana Lemos dos
Published: (2019) -
A implementação do currículo integrado no curso técnico em Agropecuária : o caso de Guanambi
by: Silva, Estácio Moreira da
Published: (2010) -
A importância do ensino das funções executivas : interdisciplinaridade na formação de alunos com deficiência intelectual
by: Almeida, Joice Pinho, et al.
Published: (2022)