Abordagem investigativa no ensino de Biologia : um modelo didático para o estudo do DNA
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Biologia Celular, Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino de Biologia em Rede Nacional, Mestrado Profissional em Ensino de Biologia, 2020.
Saved in:
Main Author: | Custódio Neto, Arlindo Martins |
---|---|
Other Authors: | Silva, Maria Júlia Martins |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40836 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O uso do lúdico e das tecnologias inovadoras de avaliação no ensino de Biologia para jovens e adultos
by: Lopes, Fábio de Souza
Published: (2021) -
Análise de parasitoses e de acidentes com artrópodes venenosos em livros didáticos do PNLD/2018 e produção de um material paradidático com abordagem investigativa
by: Ferreira, Júnior Alves
Published: (2021) -
Tecnologia educacional no contexto do ensino de citologia : uso de aplicativo educacional na produção de um ambiente virtual de ensino e aprendizagem
by: Lima, Alencar Beltrão de
Published: (2020) -
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Ensino de ecologia no ensino médio através de atividades investigativas
by: Pinheiro, Anne Lucas
Published: (2020)