A construção da profissionalidade docente polivalente nos anos iniciais do ensino fundamental : questões para a formação
El texto presenta la continuidad de una investigación realizada con maestros de la enseñanza primaria en Recife-PE (AIEF), que tuvo como objetivo comprender la construcción de la profesionalidad docente polivalente. Se centra en discutir las perspectivas de la formación inicial de la cualificación p...
Saved in:
Main Author: | Cruz, Shirleide Pereira da Silva |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB)
2022
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/42949 https://doi.org/10.26512/lc.v21i46.4699 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O trabalho docente no campo da educação a distância no ensino superior público : o discurso do ANDES-SN e de professores sindicalizados
by: Santos, Fernando Barbosa dos
Published: (2015) -
Análise de uma experiência de formação continuada em matemática com professores dos anos iniciais do ensino fundamental
by: Pivante, Monica Aparecida
Published: (2014) -
Análise da prática cotidiana de uma professora do terceiro ano que tem alunos com hipóteses diferentes sobre o SEA: suas fabricações e seus saberes
by: NASCIMENTO, Maiara Cavalcanti Barbosa do
Published: (2019) -
Condições de emergência do sindicalismo docente
by: Dal Rosso, Sadi, et al.
Published: (2016) -
Entre a vida formativa e a vida profissional : produção subjetiva sobre o ingresso docente no sistema público de ensino do DF
by: Cavalcante, Érica Raquel de Castro
Published: (2017)