A influência das políticas públicas e políticas organizacionais para formação de competências gerenciais no papel do professor-gestor no ensino superior: um estudo em uma IES federal
Considerando-se o cenário do ensino superior no Brasil, a tese que se propôs defender foi sistematizada da seguinte forma: existe uma lacuna de políticas públicas e políticas organizacionais de formação de professores para a gestão de instituições de ensino superior (IES) que incide na construção do...
Saved in:
Main Author: | BARBOSA, Milka Alves Correia |
---|---|
Other Authors: | MENDONÇA, José Ricardo Costa de |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/15602 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Política de formação de professores para a educação básica: a questão da igualdade
by: Souza, Valdinei Costa
Published: (2017) -
Políticas linguísticas para a educação do campo e formação de professores : um percurso da UFPI a Massapê do Piauí
by: Nascimento, Juscelino Francisco do
Published: (2020) -
O programa esporte e lazer da cidade : a política de formação para o trabalho e o papel dos agentes sociais
by: Suassuna, Dulce Maria Filgueira de Almeida
Published: (2011) -
Políticas públicas educacionais : estudo de caso sobre a Libras na formação de professores no IFPE Campus Pesqueira
by: MANDÚ, Graciela Sandra Raposo
Published: (2020) -
Tecnologias educação a distância nas políticas públicas de formação de professores : o habitus professoral na UNITINS
by: Leal, Willany Palhares
Published: (2014)