A recepção infantil de representações pictóricas de procedimento em sequências: o caso das receitas culinárias ilustradas
O intuito da presente pesquisa foi demonstrar a importância do Design da Informação (DI) no âmbito da habilidade de compreensão infantil de representações simbólicas, por meio da observação da capacidade infantil em entender a variável sequencialidade exposta em receitas culinárias ilustradas (RCIs)...
Saved in:
Main Author: | PERES, Rafaella Lopes Pereira |
---|---|
Other Authors: | CAMPELLO, Silvio Romero Botelho Barreto |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/19727 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Receitas de botequim/Solange Couto.-
by: Couto, Solange
Published: (2018) -
O livro de receitas do Menino Maluquinho/[personagens de] Ziraldo ; com as receitas da Tia Emma ; ilustrações Mig.-
by: Emma,Tia
Published: (2018) -
1001 receitas/Ana Judith de Carvalho, Hilda Velasco de Carvalho, Marta Bebianno Costa
by: Carvalho, Ana Judith de
Published: (2018) -
Livro de receitas:doces segredos e carinhos/[fotografias Romulo Fialdini ; ilustrações Beto Faria ; produção culinária Wilma Kövesi].-
by: -
Published: (2018) -
Representações sociais de relações de gênero de professoras/es da educação infantil
by: SANTOS, Ana Célia de Sousa
Published: (2019)