Como os estudantes lidam com diferentes representações?: Um estudo com o bingo dos números racionais
Esse estudo investigou o uso de um jogo para identificar como estudantes do 6º ano do ensino fundamental lidam com diferentes representações de números racionais. O marco teórico da pesquisa é a Teoria dos Campos Conceituais que permite analisar os conhecimentos mobilizados pelos sujeitos e as repre...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Amanda Rodrigues Marques da |
---|---|
Other Authors: | BELLEMAIN, Paula Moreira Baltar |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/25106 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Como os alunos de 8º ano lidam com situações relativas à área de paralelogramos? : um estudo sob a ótica da teoria dos campos conceituais
by: ARAÚJO, Jailson Cavalcante de
Published: (2019) -
Análise de Fourier em grupos finitos: um estudo introdutório com aplicações
by: VIEIRA, André Luís de Sousa
Published: (2019) -
O sucesso escolar nas representações sociais de estudantes de escola pública vinculados a cursos de alta seletividade na UFPE
by: SILVA, Williany Fênix de Souza
Published: (2019) -
Um estudo sobre o uso do bingo das grandezas e medidas na Educação de Jovens e Adultos
by: COUTO, Charliel Lima
Published: (2020) -
As representacoes da avaliacao escolar pela fala dos alunos
by: Camargo, Alzira Leite Carvalhais
Published: (nove)