O uso de tecnologia assistiva para as aulas de educação física envolvendo alunos com necessidades educacionais
O presente trabalho tem como objetivo analisar o uso de tecnologia assistiva nas aulas de educação física e como esta favorece a inclusão do aluno com necessidades especiais, no contexto educacional brasileiro, há uma grande inquietação com a inclusão de alunos com necessidades especiais nas esco...
Saved in:
Main Author: | RAMOS, Camila da Silva |
---|---|
Other Authors: | SANTANA, Maria Zélia de |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/27587 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
M^2ALL – Multimodal method accessibility layer- um método para uso de camada de software multimodal adaptativo a portadores de necessidades especiais
by: OLIVEIRA, Antúlio de
Published: (2018) -
Adequador postural de baixo custo para crianças com síndrome congênita do Zika: protocolo de construção e efeito sobre a posição ortostática
by: MAGALHÃES, Labibe Mara Pinel Frederico
Published: (2019) -
Avaliação da usabilidade de adaptações de lápis para a grafomotricidade de crianças e adolescentes com paralisia cerebral discinética
by: MARCELINO, Juliana Fonsêca de Queiroz
Published: (2019) -
Tecnologias assistivas: um olhar sobre a formação continuada para o Atendimento Educacional Especializado no Distrito Federal : caminhos metodológicos em meio à pandemia
by: Duarte, Patrícia Nazário Feitoza, et al.
Published: (2021) -
Tecnologias assistivas : um olhar sobre a formação continuada para o Atendimento Educacional Especializado no Distrito Federal
by: Duarte, Patrícia Nazário Feitoza
Published: (2021)