O livro-brinquedo: o interesse da criança e a necessidade de um mediador
Este trabalho tem como objetivo principal analisar o comportamento das crianças diante do primeiro contato com um livro-brinquedo e verificar se é necessária a presença de um mediador para realizar uma ponte entre o livro e a criança. Inicialmente, será feita uma contextualização sobre a história da...
Saved in:
Main Author: | Pires, Francisca Layany de Sousa |
---|---|
Other Authors: | Pajeú, Hélio Márcio |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/30569 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
João, Maria e a casa de chocolate
by: Perlman, Alina
Published: (1986) -
Quando a família está com problemas:as crianças podem aprender a lidar com a tristeza decorrente da adição às drogas e ao álcool/Marge Heegaard
by: Heegaard, Marge
Published: (2018) -
O mundo afetivo da criança: formação e deformações da personalidade afetiva e moral/Franca Magistretti; tradução de Aury Azélio Brunetti
by: Magistretti, Franca
Published: (2018) -
A criança dos seis aos doze anos/trad Repartição de línguas estrangeiras da Secretaria de Estado como parte do programa de informações e de permuta educacional da Secretaria de Estado dos Estados Unidos
by: -
Published: (2018) -
As bibliotecas militares e o núcleo de temática marítima da biblioteca do exército/N. Valdez dos Santos
by: Santos, Nuno Valdez dos
Published: (2018)