Contribuições da gestão escolar democrática nas concepções de democracia e justiça de estudantes
A presente pesquisa teve por objetivo geral analisar as contribuições da gestão escolar na formação de concepções de democracia e justiça dos alunos, numa perspectiva de formação cidadã, e, mais especificamente: evidenciar práticas de gestão que caracterizam atenção à formação cidadã; identificar as...
Saved in:
Main Author: | SIQUEIRA, Juliana Nunes Cordeiro de |
---|---|
Other Authors: | BOTLER, Alice Miriam Happ |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31812 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Gestão escolar e práticas de redução dos conflitos : a justiça restaurativa em questão
by: DIAS, Gueroliny Ruany Uchôa
Published: (2019) -
Contributos de programas de pós-graduação stricto sensu em administração para a construção da profissionalidade docente de estudantes e professores em Pernambuco
by: SILVA, Fabiana Ferreira
Published: (2019) -
Ensino médio integral ou integrado e a gestão por resultados: entre a mercadorização do ensino e a educação pública de qualidade
by: NASCIMENTO, Thamyrys Fernanda Cândido de Lima
Published: (2019) -
Indicação para diretores: é possível haver experiências de gestão democrática? Uma análise da rede municipal de ensino em Camaragibe-PE
by: MENDONÇA, Alessandra Paulina de
Published: (2018) -
Saberes e práticas pedagógicas dos professores alfabetizadores nos contextos escolares no Brasil e na França : gestão da avaliação através da intermediação-planejada no ciclo de alfabetização
by: OLIVEIRA, Renata Araújo Jatobá de
Published: (2019)