Processo de construção e implementação do estágio curricular interprofissional na graduação em saúde
O modelo de formação superior dos profissionais de saúde no Brasil acontece hegemonicamente de forma uniprofissional. No mundo, o ensino em saúde passou por reformas saindo de modelos reducionistas para transformadores no qual a Educação Interprofissional (EIP) é reconhecida como potencial na reorie...
Saved in:
Main Author: | LIMA, Ana Wládia Silva de |
---|---|
Other Authors: | LIMA, Luciane Soares de |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/32484 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Educação interprofissional no PET-saúde : cenário para o desenvolvimento de práticas e competências colaborativas na área da saúde
by: Câmara, Ana Maria Chagas Sette
Published: (2015) -
BANFISA e (IN)DICA-SUS na graduação em saúde : o lúdico e a construção de aprendizados
by: Silva, Laianna Victoria Santiago, et al.
Published: (2017) -
Formação do graduando em saúde na temática aleitamento materno: o processo de ensino-aprendizagem
by: VIARO, Valeska Delgado
Published: (2018) -
Competências profissionais de agentes comunitários de saúde para intervenção com usuários de álcool e outras drogas na estratégia saúde da família
by: Sousa, Cibele Maria de
Published: (2020) -
Políticas indutoras (pró-saúde) e a reorientação da formação de profissionais da área da saúde para o fortalecimento do SUS
by: Furlanetto, Denise de Lima Costa
Published: (2016)