Negociando fanidade: um estudo sobre a constituição de subjetividades em uma comunidade virtual de fãs de música indie
A indústria da música conquista cada vez mais espaço na sociedade contemporânea, seja por suas fatias milionárias de mercado, seja pelo envolvimento das pessoas com seus produtos midiáticos. Como parte desse processo, tipos especiais de consumidores se destacam por sua conexão com essa produção. É o...
Saved in:
Main Author: | CAVALCANTI, Rodrigo César Tavares |
---|---|
Other Authors: | LEÃO, André Luiz Maranhão de Souza |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/33876 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O consumo produtivo dos fãs brasileiros da National Football League (NFL): uma netnografia da interação virtual estabelecida a partir das transmissões nacionais dos jogos da principal liga de futebol americano do mundo
by: MOURA, Bruno Melo
Published: (2019) -
Experiências religiosas de comunidade no ciberespaço: um estudo de caso da página do padre Reginaldo Manzotti no Facebook
by: CHAGAS, Hudson Ramos Santos das
Published: (2019) -
Organização do trabalho e mobilização subjetiva: entre o prescrito e o real do trabalho dos assistentes em administração de uma IFES
by: BRANDÃO, Julius Christie de Araújo
Published: (2019) -
Experiências formativas e a constituição de subjetividades de militantes lésbicas em Pernambuco
by: CARVALHO, Anahi Bezerra de
Published: (2019) -
Dei só uma mudadinha, não mexi muito não” : um estudo etnográfico sobre movimentos e transformações em um conjunto habitacional em Recife-PE
by: OLIVEIRA, Aliane Pereira de
Published: (2019)