A ludicidade nas tramas da leitura: o jogo mobilizador de sujeito, lugares e sentidos no livro didático de língua espanhola
A presente pesquisa se dedica a pensar acerca da ludicidade, a partir do viés da Análise do Discurso de linha pecheuxtiana. Mais especificamente, buscamos investigar como Livros Didáticos (LDs) de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE) adotados no ensino médio promovem a produção de leitura, observa...
Saved in:
Main Author: | GOMES, Marina Maria da Glória |
---|---|
Other Authors: | DE NARDI, Fabiele Stockmans |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34426 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O discurso jornalístico no ensino de Espanhol: o trabalho de leitura no livro didático
by: IZUEL, María Esperanza
Published: (2018) -
Español Sí!/o curso de Espanhol da Abril
by: -
Published: (2018) -
Minidicionário de espanhol 3 em 1:espanhol-espanhol, espanhol-português, português-espanhol/Espanhol-espanhol, espanhol-português, português-espanhol
by: Garcia, Maria De Los Angeles Jiménez
Published: (2018) -
Roteiros culturais, frames e metáforas conceituais : abordagens para o estudo da unidade/diversidade linguistica/cultural dos falantes da língua espanhola
by: Escalante Alvarez, Alba Elena
Published: (2010) -
Espanhol, uma língua homogênea? : algumas questões sobre o tratamento da diversidade no ensino da tradução do par linguístico português-espanhol
by: Escalante Alvarez, Alba Elena
Published: (2019)