A vigente comunicação empresarial: uma análise netnográfica no uso da comunidade virtual "Santander Brasil" como forma de fidelizar clientes baseada na pirâmide da lealdade de Aaker.
As redes sociais vêm sendo utilizadas como ferramentas de interação constante por diversos grupos de pessoas a níveis mundiais. Estes instrumentos hoje, situados nesta esfera global dinâmica, facilitam o processo de difusão das informações que despontam mais velozmente na sociedade e acabam por...
Main Author: | SILVA, Dalton Luiz Leça |
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Other Authors: | COSTA, Marconi Freitas da |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
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Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34798 |
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Summary: |
As redes sociais vêm sendo utilizadas como ferramentas de interação constante por
diversos grupos de pessoas a níveis mundiais. Estes instrumentos hoje, situados nesta esfera
global dinâmica, facilitam o processo de difusão das informações que despontam mais
velozmente na sociedade e acabam por criar vantagem competitiva para a organização que
adequadamente deles se vale. O facebook, com seu constante poder de inovação, além de ser a
principal rede social mais utilizada em todo o mundo, se tornou um catalizador na relação
entre clientes e organizações. O presente estudo utilizou-se da metodologia netnográfica para
analisar depoimentos alocados na comunidade virtual do facebook “Santander Brasil”, e
relacionando-os com a literatura base sobre o tema, identificou boas práticas que as empresas
podem adotar para capta e fidelizar seus clientes. |
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