A vigente comunicação empresarial: uma análise netnográfica no uso da comunidade virtual "Santander Brasil" como forma de fidelizar clientes baseada na pirâmide da lealdade de Aaker.

As redes sociais vêm sendo utilizadas como ferramentas de interação constante por diversos grupos de pessoas a níveis mundiais. Estes instrumentos hoje, situados nesta esfera global dinâmica, facilitam o processo de difusão das informações que despontam mais velozmente na sociedade e acabam por...

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Main Author: SILVA, Dalton Luiz Leça
Other Authors: COSTA, Marconi Freitas da
Format: bachelorThesis
Language: por
Published: 2019
Subjects:
Online Access: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34798
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spelling ir-123456789-347982019-10-22T05:04:38Z A vigente comunicação empresarial: uma análise netnográfica no uso da comunidade virtual "Santander Brasil" como forma de fidelizar clientes baseada na pirâmide da lealdade de Aaker. SILVA, Dalton Luiz Leça COSTA, Marconi Freitas da http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4433470U5 http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4735681E6 Banco Santander Comunicação empresarial Redes sociais Facebook (Rede social on-line) ::Ciências Sociais Aplicadas::Administração As redes sociais vêm sendo utilizadas como ferramentas de interação constante por diversos grupos de pessoas a níveis mundiais. Estes instrumentos hoje, situados nesta esfera global dinâmica, facilitam o processo de difusão das informações que despontam mais velozmente na sociedade e acabam por criar vantagem competitiva para a organização que adequadamente deles se vale. O facebook, com seu constante poder de inovação, além de ser a principal rede social mais utilizada em todo o mundo, se tornou um catalizador na relação entre clientes e organizações. O presente estudo utilizou-se da metodologia netnográfica para analisar depoimentos alocados na comunidade virtual do facebook “Santander Brasil”, e relacionando-os com a literatura base sobre o tema, identificou boas práticas que as empresas podem adotar para capta e fidelizar seus clientes. Social networks have been used as tools of constant interaction by various groups of people at a global level. Nowadays, these instruments, situated in this dynamic global sphere, facilitate the process of dissemination of information that emerge more quickly in society and ultimately create competitive advantage for the organization that take advantage of them properly. Facebook, with its constant power of innovation, besides being the main social network used throughout the world, has became a catalyst in the relationship between customers and organizations. This study used the netnography methodology to analyze testimonials allocated in the virtual community in facebook "Santander Brasil", and relating them to the base literature on the subject, identifying the best practices that companies can adopt to capture and engage their customers. 2019-10-21T23:10:01Z 2019-10-21T23:10:01Z 2012-10-29 2019-10-21 bachelorThesis SILVA, Dalton Luiz Leça. A vigente comunicação empresarial: uma análise netnográfica no uso da comunidade virtual "Santander Brasil" como forma de fidelizar clientes baseada na pirâmide da lealdade de Aaker. Caruaru: O Autor, 2019. https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34798 por openAccess Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ 64p. application/pdf
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Facebook (Rede social on-line)
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SILVA, Dalton Luiz Leça
A vigente comunicação empresarial: uma análise netnográfica no uso da comunidade virtual "Santander Brasil" como forma de fidelizar clientes baseada na pirâmide da lealdade de Aaker.
description As redes sociais vêm sendo utilizadas como ferramentas de interação constante por diversos grupos de pessoas a níveis mundiais. Estes instrumentos hoje, situados nesta esfera global dinâmica, facilitam o processo de difusão das informações que despontam mais velozmente na sociedade e acabam por criar vantagem competitiva para a organização que adequadamente deles se vale. O facebook, com seu constante poder de inovação, além de ser a principal rede social mais utilizada em todo o mundo, se tornou um catalizador na relação entre clientes e organizações. O presente estudo utilizou-se da metodologia netnográfica para analisar depoimentos alocados na comunidade virtual do facebook “Santander Brasil”, e relacionando-os com a literatura base sobre o tema, identificou boas práticas que as empresas podem adotar para capta e fidelizar seus clientes.
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