A vigente comunicação empresarial: uma análise netnográfica no uso da comunidade virtual "Santander Brasil" como forma de fidelizar clientes baseada na pirâmide da lealdade de Aaker.
As redes sociais vêm sendo utilizadas como ferramentas de interação constante por diversos grupos de pessoas a níveis mundiais. Estes instrumentos hoje, situados nesta esfera global dinâmica, facilitam o processo de difusão das informações que despontam mais velozmente na sociedade e acabam por...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Dalton Luiz Leça |
---|---|
Other Authors: | COSTA, Marconi Freitas da |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34798 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Distribuição de recargas de celulares pré pagos: uma análise da logística física e virtual de uma distribuidora de recargas.
by: LIMA, Juliana Cristina da Silva
Published: (2020) -
Lealdade : como usar a internet para fidelizar clientes
by: Smith, Reid Ellen
Published: (2018) -
Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos:criando redes que agregam valor/Martin Christopher ; tradução Mauro de Campos Silva ; revisão técnica Luiz Carlos Di Serio.
by: Christopher, Martin,1945-
Published: (2018) -
Orquestrando empresas vencedoras:guia pratico da adm. de estratégias e mudanças/Werner Bornholdt
by: Bornholdt, Werner
Published: (2018) -
Compliance empresarial e interesse social : uma análise crítica da influência da teoria do shareholder value na conformidade empresarial a partir da criminologia econômica
by: Lacerda, Natalia de Melo
Published: (2020)