Monitoramento de Mídias Sociais: Aplicação no Blog vernasunhas.blogspot.com
Parte do pressuposto de que o monitoramento das mídias sociais, assim como o estudo de usuários/clientes são uma eficiente e eficaz prática de gestão. Identifica e utiliza, ao considerar como ferramentas de análise da web, as métricas fornecidas pelo “Google Analytics” e “Blogger”. Classifica as mét...
Saved in:
Main Author: | Lima, Bárbara Monteiro de |
---|---|
Other Authors: | Santana Jr, Célio Andrade de |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/34824 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A Contribuição do Curso de Gestão da Informação da UFPE no Exercício Profissional na Área de Monitoramento de Mídias Sociais
by: Santana, Marília Barreto de
Published: (2019) -
Credibilidade da Informação de Cunho Político no Facebook: Um Estudo de Caso com Discentes do Curso de Gestão da Informação da UFPE
by: Cavalcante, Wíviann Abreu
Published: (2019) -
Mídias sociais como fonte de informação e pesquisa: o uso do Facebook por estudantes de graduação do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pernambuco
by: Lima, Lucélia Lucena Teotonio da Silva
Published: (2019) -
Folksonomia e Recuperação da Informação: Uma Análise dos Resultados de Busca na Mídia Social Twitter
by: Silva Jr, Izaias Sousa
Published: (2019) -
Usabilidade na Ciência da Informação: Um estudo bibliométrico na base de dados Web of Science entre 2004 e 2013
by: Carneiro, Ciro Falcão
Published: (2019)