Análise da concepção do papel do consultor em marketing atuante na rede social Facebook, por consultores em marketing e empresários do ramo de entretenimento de Caruaru/PE.
Com o advento da internet e das redes sociais, o mercado global vem sofrendo mudanças significativas. A fim de que as empresas consigam acompanhar a evolução do mercado e adaptarem-se a todas essas mudanças, surge a necessidade de intervenção de um agente externo específico para a área, o consult...
Saved in:
Main Author: | SOUSA JÚNIOR, João Henriques de |
---|---|
Other Authors: | SILVA JÚNIOR, Antônio de Souza |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36246 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A visão dos empresários do setor atacadista de calçados sobre oportunidades e ameaças, forças e fraquezas na região dos guararapes em Caruaru – PE.
by: SILVA, Dayseanne Mirelly Vasconcelos
Published: (2020) -
A modernização da gestão empresarial no Polo de Confecções do Agreste: um estudo sobre a atuação dos consultores na experiência socioprodutiva.
by: VASCONCELOS, Amanda Lima de
Published: (2020) -
A gestão da diversidade e a inserção do homossexual no mercado de trabalho na cidade de Caruaru PE.
by: SILVA, Katiana Maria da
Published: (2020) -
Análise do ambiente externo e interno de uma empresa de confecções do município de Caruaru-PE.
by: BRASIL, Paulo Henrique Meneses
Published: (2019) -
Um estudo sobre processo decisório em gestão pública na cidade de Caruaru.
by: MENDONÇA, Loyde Salgado de
Published: (2020)