Investigações empíricas a partir das perspectivas do modelo de reconstrução educacional (MRE): uma abordagem sobre o Filo Cnidaria em eventos de ensino de Ciências e Biologia
A presente pesquisa teve como objetivo analisar a abordagem dos conteúdos do Filo Cnidaria em eventos nas áreas de Ensino de Ciências e Biologia através da segunda etapa proposta pelo Modelo de Reconstrução Educacional (MRE) - As Investigações Empíricas. O trabalho possui uma abordagem quali/quan...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Renato Amorim da |
---|---|
Other Authors: | NEVES, Ricardo Ferreira das |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36858 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A abordagem sobre o conteúdo de bactérias a partir das perspectivas do Modelo de Reconstrução Educacional (MRE)
by: OLIVEIRA, Weverton Souza de
Published: (2019) -
O filo sipuncula:guia para coleta, identificaçao e manutençao em laboratório0
by: Ditadi, A.S.F
Published: (2018) -
Elaboração e utilização de uma cartilha como ferramenta didática no ensino da Botânica para o nível médio
by: SANTOS, Luzia Pereira dos
Published: (2020) -
A abordagem de modelos atômicos para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental pelo uso de modelos e modelagem numa perspectiva histórica
by: Andrade, Jéssika Silva de
Published: (2015) -
O QR code e outros recursos do smartphone como ferramenta na abordagem de conteúdos do filo artropoda
by: SILVA, Natalia Maria da
Published: (2019)