O design da informação na construção de um e-commerce de estampas para empresas têxteis e de confecções
O presente estudo tem como objetivo a proposta de um modelo para o design da informação de um artefato digital de comércio eletrônico (e-commerce) de estampas, de modo a facilitar e melhorar a experiência do usuário no processo de compra de estampas na Indústria da Moda. Essa área industrial, em seu...
Saved in:
Main Author: | OLIVEIRA, Manoella Guennes Tavares de |
---|---|
Other Authors: | ROCHA, Maria Alice Vasconcelos |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/37830 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Pensando e estampando: relações entre o design de superfície e o design thinking para inovação na indústria têxtil.
by: Oliveira, Manoella Guennes Tavares de
Published: (2019) -
Influência do estabelecimento da hierarquia social na infância sobre o nível de atividade física de ratos adultos: um estudo à luz da plasticidade fenotípica
by: MARTINS, Gerffeson Willian
Published: (2019) -
Alternativas para o reconhecimento e evidenciação contábil dos heritages assets em uma Instituição de Ensino Superior : um estudo na Universidade Federal Rural de Pernambuco
by: MARANHÃO, Maria Helena Padilha Borba
Published: (2020) -
Estudo preliminar da oferta e demanda de informação tecnológica no Brasil para a projeção de política para o setor
by: Alvares, Lillian Maria Araújo de Rezende
Published: (2019) -
Otimização da recuperação na base de dados agrícola através da utilização de um vocabulário de busca na construção de perfis e estratégias de recuperação
by: Salviati, Maria Elisabeth
Published: (2020)