Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.

Este trabalho teve como objetivo final avaliar a qualidade do serviço do canal de vendas da Netshoes pela geração Z, para isto foi realizado estudo quantitativo exploratório descritivo onde buscou-se identificar e mensurar a qualidade percebida pelos usuários da geração Z com o canal de vendas da or...

Full description

Main Author: MEDEIROS, Jalyson Rener
Other Authors: ANJOS NETO, Mario Rodrigues dos
Format: bachelorThesis
Language: por
Published: 2020
Subjects:
Online Access: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-123456789-38177
recordtype dspace
spelling ir-123456789-381772020-10-01T05:14:35Z Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico. MEDEIROS, Jalyson Rener ANJOS NETO, Mario Rodrigues dos http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770596Z1 Netshoes (Firma) Comércio eletrônico Geração Z Controle de qualidade ::Ciências Sociais Aplicadas::Administração Este trabalho teve como objetivo final avaliar a qualidade do serviço do canal de vendas da Netshoes pela geração Z, para isto foi realizado estudo quantitativo exploratório descritivo onde buscou-se identificar e mensurar a qualidade percebida pelos usuários da geração Z com o canal de vendas da organização anteriormente citada. O estudo explora o julgamento de itens importantes no momento de busca e compra de produtos na percepção dos usuários, revelando novos conhecimento e entendimento do público atendido considerando a expectativa e a percepção no momento das transações. Para realização deste estudo foi realizado pesquisa entre os meses de maio e julho de 2017, em diversos ambientes como universidades, escolas, bancos, vias públicas, entre outras no agreste pernambucano, para análise da pesquisa foram consideradas a caracterização da amostra com informações pessoais e análise de dados com informações referente a expectativas e realidade. Foi concluído que a organização do estudo foi bem avaliada por seus usuários em relação à segurança e entrega das compras, quanto aos pontos fracos foi relacionado a devolução dos produtos. The objective of this work was to evaluate the quality of the service of the sales channel of Netshoes by the generation Z, for this was carried out a descriptive exploratory quantitative study where we sought to identify and measure the quality perceived by generation Z users with the sales channel of the organization. The study explores the judgment of important items in the moment of search and purchase of products in the perception of the users, revealing new knowledge and understanding of the public served taking into account what is expected and what actually finds at the time of transactions. In order to carry out this study, a study was carried out between May and July 2017, in several environments such as universities, schools, banks, public roads, among others in Pernambuco. analysis of data with information regarding expectations and reality. It was concluded that the organization of the study was well evaluated by its users regarding security and delivery of purchases, as to the weaknesses was related to the return of the products. 2020-10-01T01:54:13Z 2020-10-01T01:54:13Z 2018-07-11 2020-09-30 bachelorThesis MEDEIROS, Jalyson Rener. Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico. Caruaru: O Autor, 2018. https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177 por openAccess Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ 54p. application/pdf
institution REPOSITORIO UFPE
collection REPOSITORIO UFPE
language por
topic Netshoes (Firma)
Comércio eletrônico
Geração Z
Controle de qualidade
::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
spellingShingle Netshoes (Firma)
Comércio eletrônico
Geração Z
Controle de qualidade
::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
MEDEIROS, Jalyson Rener
Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
description Este trabalho teve como objetivo final avaliar a qualidade do serviço do canal de vendas da Netshoes pela geração Z, para isto foi realizado estudo quantitativo exploratório descritivo onde buscou-se identificar e mensurar a qualidade percebida pelos usuários da geração Z com o canal de vendas da organização anteriormente citada. O estudo explora o julgamento de itens importantes no momento de busca e compra de produtos na percepção dos usuários, revelando novos conhecimento e entendimento do público atendido considerando a expectativa e a percepção no momento das transações. Para realização deste estudo foi realizado pesquisa entre os meses de maio e julho de 2017, em diversos ambientes como universidades, escolas, bancos, vias públicas, entre outras no agreste pernambucano, para análise da pesquisa foram consideradas a caracterização da amostra com informações pessoais e análise de dados com informações referente a expectativas e realidade. Foi concluído que a organização do estudo foi bem avaliada por seus usuários em relação à segurança e entrega das compras, quanto aos pontos fracos foi relacionado a devolução dos produtos.
author2 ANJOS NETO, Mario Rodrigues dos
format bachelorThesis
author MEDEIROS, Jalyson Rener
author_sort MEDEIROS, Jalyson Rener
title Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
title_short Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
title_full Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
title_fullStr Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
title_full_unstemmed Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
title_sort geração z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
publishDate 2020
url https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177
_version_ 1680625241215205376
score 13.657419