Geração Z e avaliação da qualidade do serviço de vendas no varejo esportivo eletrônico.
Este trabalho teve como objetivo final avaliar a qualidade do serviço do canal de vendas da Netshoes pela geração Z, para isto foi realizado estudo quantitativo exploratório descritivo onde buscou-se identificar e mensurar a qualidade percebida pelos usuários da geração Z com o canal de vendas da or...
Saved in:
Main Author: | MEDEIROS, Jalyson Rener |
---|---|
Other Authors: | ANJOS NETO, Mario Rodrigues dos |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38177 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Avaliação das estratégias de marketing esportivo: um estudo de caso no varejo eletrônico esportivo.
by: MOURA, Priscila Costa
Published: (2020) -
Avaliação da qualidade no serviço de entregas em uma empresa do e-commerce: nível de satisfação entre o serviço desejado e percebido.
by: SILVA, Josenilda Pereira Pinto
Published: (2020) -
Arquitetura da Informação em E-Commerce: Um Estudo nos sites Dafiti, Netshoes e Submarino
by: Cordeiro, Cristiane Maria
Published: (2019) -
Distribuição de recargas de celulares pré pagos: uma análise da logística física e virtual de uma distribuidora de recargas.
by: LIMA, Juliana Cristina da Silva
Published: (2020) -
Avaliação da qualidade do serviço no varejo de mercado de bairros: um estudo de caso na cidade de Caruaru-PE.
by: MORAES, Moisés Cezar Barros
Published: (2019)