Marketing de Relacionamento TotalEvert Gummesson
A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30 Rs), u
Saved in:
Main Author: | Gummesson, Evert |
---|---|
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
Porto AlegreBookman
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788577806683 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/635731 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O traficante/Evert Clark e Nicholas Horrock; tradução de Alfredo Barcellos Pinheiro de Lemos
by: Clark, Evert,
Published: (2018) -
Marketing de relacionamento (CRM)estado da arte e estudo de casosGisela Demo, Valter Ponte
by: Demo, Gisela
Published: (2018) -
Administração de marketingMarcos Cobra
by: Cobra, Marcos
Published: (2018) -
Planos de marketingNaresh Malhotra
by: Malhotra, Naresh
Published: (2018) -
Canais de marketing e distribuiçãoRenato Telles
by: Telles, Renato
Published: (2018)