Aulas experimentais no ensino de química do Colégio Militar do Rio de Janeiro: uma abordagem sobre o processo de ensino-aprendizagem
Neste artigo trataremos da importância das aulas experimentais no processo de aprendizagem dos alunos na disciplina de química do 9° Ano do Ensino Fundamental e do 1°, 2° e 3° Anos do Ensino Médio do Colégio Militar do Rio de Janeiro. A maior parte dos alunos costuma fazer somente o papel de ouvinte...
Saved in:
Main Author: | Rosa, Denise Oliveira da |
---|---|
Format: | Online |
Language: | por |
Published: |
Colégio Militar do Rio de Janeiro
2020
|
Online Access: |
http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/RB/article/view/3304 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O impacto da avaliação somativa no processo de ensino aprendizagem andragógico baseado em desenvolvimento de competências no aperfeiçoamento de oficiais do Exército Brasileiro
by: Oliveira, Gustavo Silva de
Published: (2020) -
A abordagem sobre o conteúdo de bactérias a partir das perspectivas do Modelo de Reconstrução Educacional (MRE)
by: OLIVEIRA, Weverton Souza de
Published: (2019) -
A abordagem sobre o conteúdo de bactérias a partir das perspectivas do Modelo de Reconstrução Educacional (MRE)
by: OLIVEIRA, Weverton Souza de
Published: (2019) -
O aprendizado em salas de aula ambiente: uma nova abordagem para o ensino no sistema Colégio Militar do Brasil/ SOARES, Alexandre Lacerda Caifa [et. al.].-
Published: (2010) -
Percepção da avaliação da aprendizagem no ensino híbrido : uma análise sobre a práxis avaliativa de professores de Biologia da Rede Pública Estadual do Agreste pernambucano
by: OLIVEIRA, Karla Jeane Vilela de
Published: (2020)