A releitura de portfólios para a construção do trabalho de conclusão de curso de Pedagogia
O texto apresenta resultados da pesquisa que teve como objetivo geral analisar o processo de releitura de portfólios com vistas à construção do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Pedagogia. Participaram da investigação seis professores-alunos egressos e uma professora-mediadora do curso de Peda...
Saved in:
Main Authors: | Miranda, Cláudia Queiroz, Villas Boas, Benigna Maria de Freitas |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/27219 https://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302008000100011 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O portfólio no curso de pedagogia: ampliando o diálogo entre professor e aluno
by: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas
Published: (2017) -
Portfólio, avaliação e trabalho pedagógico / Benigna Maria de Freitas Villas Boas
by: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas
Published: (2012) -
O lugar da avaliação nos espaços de formação de professores
by: Villas Boas, Benigna Maria Freitas, et al.
Published: (2017) -
Metodologia jurídicaum roteiro prático para trabalhos de conclusão de cursoRafael Mafei Rabelo Queiroz
by: Queiroz, Rafael Mafei Rabelo
Published: (2018) -
A inserção do design thinking aliado ao coaching nos trabalhos de conclusão de curso do ensino superior
by: BRITO, Marcela Araújo de Freitas
Published: (2018)