Learning strategies used by undergraduate and postgraduate students in hybrid courses in the area of health
Este estudo teve por objetivo investigar os hábitos e estratégias de aprendizagem de graduandos e pós-graduandos em uma universidade brasileira, matriculados em disciplinas semipresenciais da área de saúde. Foram convidados todos os 220 alunos concluintes, dos quais 67,27% aceitaram participar da pe...
Saved in:
Main Authors: | Peixoto, Henry Maia, Peixoto, Mariana Maia, Alves, Elioenai Dornelles |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | English Portuguese Spanish / Castilian |
Published: |
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto / Universidade de São Paulo
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/28463 https://dx.doi.org/10.1590/S0104-11692012000300017 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala
by: Zerbini, Thaís, et al.
Published: (2017) -
Jogo (IN)DICA-SUS: estratégia lúdica na aprendizagem sobre o Sistema Único de Saude
by: Pires, Maria Raquel Gomes Maia, et al.
Published: (2017) -
Integrality and higher education aimed at the Brazilian Unified Health System from the perspective of physical therapy undergraduate students
by: Almeida, Samira Mendonça de, et al.
Published: (2017) -
Ensino fundamental : papel do professor, motivação e estimulação no contexto escolar
by: Oliveira, Cynthia Bisinoto Evangelista de, et al.
Published: (2017) -
Perfil socioeconômico e demográfico e a capacidade funcional de idosos atendidos pela estratégia saúde da família de Paranoá, Distrito Federal
by: Drummond, Adriano, et al.
Published: (2017)