Interdisciplinaridade : referencial indispensável ao processo de ensino-aprendizagem da bioética
A partir da formação multiprofissional dos pesquisadores e estudantes interessados em bioética, o referencial teórico-prático da interdisciplinaridade tornou-se ferramenta indispensável no processo de ensino-aprendizagem. Mediante estudo retrospectivo de frequência foi pesquisado o perfil curricular...
Saved in:
Main Authors: | Schwartzman, Ulises Prieto y, Martins, Valney Claudino Sampaio, Ferreira, Luciana Souto, Garrafa, Volnei |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese English Spanish / Castilian |
Published: |
Conselho Federal de Medicina
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/30900 http://dx.doi.org/10.1590/1983-80422017253210 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Doenças negligenciadas e bioética : diálogo de um velho problema com uma nova área do conhecimento
by: Andrade, Bruno Leonardo Alves de, et al.
Published: (2017) -
A bioética de intervenção no contexto do pensamento latino-americano contemporâneo
by: Feitosa, Saulo Ferreira, et al.
Published: (2017) -
Integridade científica e pesquisa em saúde no Brasil : revisão da literatura
by: Pádua, Gabriela Cristina Cantisani, et al.
Published: (2017) -
Princípio de precaução e nanotecnociências
by: Tavares, Eder Torres, et al.
Published: (2017) -
O core curriculum da UNESCO como base para formação em bioética
by: Maluf, Fabiano, et al.
Published: (2017)