Avaliação do uso de modelos qualitativos como instrumento didático no ensino e ciências para estudantes surdos e ouvintes
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Física, Instituto de Química, Faculdade UnB Planaltina, 2010.
Saved in:
Main Author: | Resende, Mônica Maria Pereira |
---|---|
Other Authors: | Salles, Paulo Sérgio Bretas de Almeida |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/34094 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Modelos Didáticos utilizando Drosophila como ferramenta facilitadora no processo ensino-aprendizagem de Biologia
by: SILVA, Cláudio Fhilipe da Rocha Nery
Published: (2018) -
Os espaços não formais da região do sub-médio e baixo são francisco como espaços pedagógicos para o ensino de Biologia
by: PEREIRA, Thiago César Sandes
Published: (2020) -
Elaboração de uma cartilha como recurso didático para o ensino de histologia
by: SILVA, Márcia Maria da
Published: (2018) -
Modelos de simulação qualitativos como estratégia para o ensino de Ciências
by: Souza, Paulo Vitor Teodoro de
Published: (2020) -
O modelo ondulatório como estratégia de promoção da evolução conceitual em tópicos sobre a luz em nível Médio
by: Silva, Jales de Aquino, et al.
Published: (2017)