Os multiletramentos na educação do/no campo: uma leitura interdisciplinar do trabalho docente
Este trabalho tem como objetivo observar como professoras de língua m aterna articulam o ensino ao caráter interdisciplinar. Utilizou se como instrumento de pesquisa o questionário investigativo para coleta de dados e compreensão, no discurso das professoras, se as práticas em sala de aula estavam...
Saved in:
Main Authors: | Silva, Marta Divina Pereira da, Sousa, Rosineide Magalhães de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
Programas de Pós-Graduação do Departamento de Letras e Artes da UEFS
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/37049 http://dx.doi.org/10.13102/cl.v20i1.4749 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A diversidade linguística e os letramentos múltiplos de produções escritas na escola no/do campo
by: Silva, Marta Divina Pereira da
Published: (2021) -
O discurso docente sobre as normas de trabalho e o processo de renormalização no IFRN : uma análise discursiva
by: FERREIRA, Geraldo Generoso
Published: (2020) -
Enquadres de interação : (Sócio) Linguística e letramento digital na formação continuada de professores
by: Rodrigues, Paula Pereira
Published: (2020) -
A relação professor-aluno na constituição da profissionalidade docente de professores do 4° e 5° ano no Distrito Federal
by: Araújo, Andressa Guedes
Published: (2022) -
Sociolinguística : da oralidade à escrita na formação de docentes do campo da área de linguagem
by: Melo, Ana Carolina Capuzzo de
Published: (2018)