Ensino de síntese de proteínas com uso de infográficos baseados na teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM) : material didático para o professor de ensino médio e suas bases de apoio
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Departamento de Biologia Celular, Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino de Biologia em Rede Nacional, Mestrado Profissional em Ensino de Biologia, 2020.
Saved in:
Main Author: | Silva, Virgínia Teodoro da |
---|---|
Other Authors: | Menezes, João Paulo Cunha de |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/40173 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O movimento de reconfiguração do papel do diagnóstico no espaço escolar e suas implicações na ação pedagógica
by: Pereira, Kátia Regina do Carmo
Published: (2019) -
Análise de aplicativos que abordam o conceito de célula a partir da teoria cognitiva da aprendizagem multimídia
by: AMARAL, Jefferson Matheus Alves do
Published: (2019) -
Avaliação do uso de modelagem qualitativa com apoio de agentes aprendizes virtuais na compreensão da dinâmica de sistemas por alunos do Ensino Fundamental
by: Cavalcante, Tarcisio Ferreira
Published: (2016) -
Biotecnologia : proposta de sequência didática de ensino investigativa como material de apoio para professores do e Ensino Médio
by: Bernardes, Andréa
Published: (2020) -
Análise das imagens de biologia utilizadas no exame nacional do ensino médio à luz da teoria cognitivista da aprendizagem multimídia
by: SILVA, Franceline Euzebio Gomes da
Published: (2018)