A relação docente e interdisciplinaridade: contribuições ao ensino de ciências
O artigo objetivou analisar o processo interdisciplinar de docentes e coordenador pedagógico no Ensino de Ciências Naturais nas séries finais do Ensino Fundamental. A interdisciplinaridade representa uma relação pedagógica dialógica, no qual o docente se apresenta como atuante, crítico e animador...
Saved in:
Main Author: | NASCIMENTO, Suelma Amorim do |
---|---|
Other Authors: | NEVES, Ricardo Ferreira das |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/25262 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A compreensão dos estudantes de licenciatura em ciências biológicas sobre o papel da didática na formação docente
by: SILVA, Ana Santana da
Published: (2019) -
Perfil docente e utilização de estratégias no ensino de ciências em escolas de Vitória de Santo Antão e municípios adjacentes
by: AGUIAR, Geane Maria de
Published: (2018) -
Investigações empíricas a partir das perspectivas do modelo de reconstrução educacional (MRE): uma abordagem sobre o Filo Cnidaria em eventos de ensino de Ciências e Biologia
by: SILVA, Renato Amorim da
Published: (2020) -
A criança dos seis aos doze anos/trad Repartição de línguas estrangeiras da Secretaria de Estado como parte do programa de informações e de permuta educacional da Secretaria de Estado dos Estados Unidos
by: -
Published: (2018) -
Atividade prática no ensino de biologia: os carotenóides e a saúde humana
by: SOUZA, Thiago Queiroz de
Published: (2018)