Uso do aplicativo nearpod como recurso didático digital para o ensino de biologia
Muitos atrativos proporcionados pelos smartphones chamam a atenção dos jovens estudantes, que ficam encantados por toda essa tecnologia disponível. Diante desse contexto, o presente trabalho se propõe analisar e verificar a relevância e aplicabilidade do recurso didático digital, NEARPOD, como po...
Saved in:
Main Author: | MATIAS, Larissa Ketinny da Silva |
---|---|
Other Authors: | SILVA, Paulo André da |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/28923 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Utilização de recurso didático para o ensino de evolução humana: anos finais do ensino médio
by: SILVA, Taiane de Lima
Published: (2019) -
Análise imagética sobre a abordagem de conteúdos da Histologia em livros didáticos de Biologia
by: SILVA, Jaqueline Maria da
Published: (2020) -
Cordel como recurso pedagógico para o estudo da histologia no ensino superior
by: SILVA, Pedro Thiago da
Published: (2019) -
Uno da Botânica: um instrumento de apoio didático para o ensino de morfologia das Angiospermas
by: SILVA, Nathália Virgínia Lira
Published: (2020) -
O uso de mensagens eletrônicas instantâneas como recurso didático
by: Miranda, Tereza Cristina Rodrigues
Published: (2017)