O QR code e outros recursos do smartphone como ferramenta na abordagem de conteúdos do filo artropoda
O presente trabalho teve como objetivo verificar a contribuição dos aplicativos e Smartphones na aprendizagem de conteúdo do Filo Arthopoda. Os alunos apresentam dificuldades em compreender alguns conteúdos sobre os artrópodes por apresentar termos científicos complexos e por ser um conteúdo de d...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Natalia Maria da |
---|---|
Other Authors: | NEVES, Ricardo Ferreira das |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/28933 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Tempo de uso diário do smartphone e sua associação com sintomas musculoesquléticos e alterações posturais em adolescentes
by: MEDEIROS, Jéssica Nayara Silva de
Published: (2019) -
O filo sipuncula:guia para coleta, identificaçao e manutençao em laboratório0
by: Ditadi, A.S.F
Published: (2018) -
O livro didático e o professor de Ciências como mediador na alimentação saudável dos estudantes do penúltimo ano do Ensino Fundamental
by: PENHA, Maria Daiana Santana da
Published: (2020) -
Análise imagética sobre a abordagem de conteúdos da Histologia em livros didáticos de Biologia
by: SILVA, Jaqueline Maria da
Published: (2020) -
Abordagem dos conteúdos em zoologia no exame nacional do ensino médio (ENEM)
by: SILVA, Dayane Guimarães
Published: (2018)