Concepções de docentes sobre o uso de metodologias ativas: um enfoque na formação de enfermeiros
As vertiginosas mudanças na conjuntura social têm posto em reflexão, de maneira contundente, os aspectos relacionados a formação profissional em enfermagem. Assim, esta discussão surge mediante a necessidade de considerar os fatores que são próprios do trabalho em saúde, tais como a relação intrínse...
Saved in:
Main Author: | OLIVEIRA, Gésica Kelly da Silva |
---|---|
Other Authors: | RODRIGUES, Kátia Calligaris |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/29443 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Metodologias ativas e práticas de ensino: uma análise de docentes enfermeiros em Caruaru
by: VASCONCELOS, Andreza Cavalcanti
Published: (2019) -
Concepções dos professores de enfermagem quanto à adoção de metodologias de ensino em suas práticas de sala de aula
by: ANDRADE, Flávia Gymena Silva de
Published: (2019) -
Mapas conceituais e a prática reflexiva na formação de professores para o ensino de ciências e matemática
by: AIRES, Thathawanna Tenório
Published: (2019) -
As artes de fazer da avaliação fabricadas no cotidiano escolar: um olhar para as táticas avaliativas dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
by: MAGALHÃES, Priscila Maria Vieira dos Santos
Published: (2019) -
Entre a teoria e a prática: uma análise sobre a prática pedagógica dos docentes das disciplinas de metodologia do ensino de ciências e metodologia do ensino da matemática do curso de licenciatura em pedagogia da FAFICA/ASCES-UNITA
by: LUCAS, Kenya Michelly Pereira Tabosa
Published: (2020)