Saberes e práticas mobilizados por professores de língua portuguesa dos anos finais do ensino fundamental ao ensinar gramática/análise linguística
Este estudo buscou compreender os saberes e as práticas mobilizados por professores de língua portuguesa dos anos finais do ensino fundamental ao ensinar gramática/análise linguística. Participaram desta pesquisa sete professores de língua portuguesa que lecionavam em escolas públicas municipais da...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Rafaella Sales da |
---|---|
Other Authors: | SILVA, Alexsandro da |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/29549 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Profissionalização, formação e saberes docentes: o desafio da escolha dos livros didáticos pelos professores de matemática dos anos finais do ensino fundamental
by: SILVA, Marcos Aurélio Alves e
Published: (2019) -
Variação linguística na sala de aula: como professores do 3º ano do ensino fundamental a concebem e a tratam?
by: MOURA, Elielma de Souza
Published: (2019) -
A relação ao saber matemático de professores dos anos iniciais : um olhar a partir da realidade do município de Caruaru-PE
by: VALE, Maria Luceilda de Oliveira do
Published: (2019) -
Fonte Geno: desenvolvimento de uma tipografia digital a partir da análise dos letreiros populares de Seu Geno.
by: Santos, Leonardo Victor Chaves dos
Published: (2019) -
CTSA e ensino de química: (re)construindo práticas metodológicas para a formação inicial e continuada do professor
by: MONTEIRO, Inês Girlene dos Santos
Published: (2019)