Uma abordagem de Learning Analytics para a autorregulação da aprendizagem de estudantes em sala de aula invertida
A adoção da metodologia Sala de Aula Invertida (SAI) é uma nova tendência no campo educacional, com um número crescente de publicações que mostram impactos significativos no comportamento e no desempenho dos estudantes. Nessa metodologia, o discente é estimulado a estudar o conteúdo curricular antes...
Saved in:
Main Author: | SILVA, João Carlos Sedraz |
---|---|
Other Authors: | SOUZA, Fernando da Fonseca de |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/29849 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
SmartLearning: um processo de aprendizagem baseado na autorregulação
by: SILVA, Vanessa Cristine
Published: (2018) -
Subjetividade social da sala de aula e criatividade na aprendizagem
by: Oliveira, Carolina Torres
Published: (2019) -
Liberdade para aprender/Carl Ranson Rogers; tradução de Edgar Godoi Da Matta Machado, Márcio Paulo de Andrade
by: Rogers, Carl R. (Carl Ransom),1902-1987
Published: (2018) -
Compreendendo os conceitos de empatia à partir de uma experiência pragmática em Competência em Informação (Coinfo): o Programa Jovens Talentos para a ciência da Universidade de Brasília – UnB
by: Nunes, Denise Bacellar
Published: (2018) -
O aprendizado em salas de aula ambiente: uma nova abordagem para o ensino no sistema Colégio Militar do Brasil/ SOARES, Alexandre Lacerda Caifa [et. al.].-
Published: (2010)