Modelo conceitual de ambiente de aprendizagem adequado a práticas com blended learning para escolas de ensino médio
O foco principal desta pesquisa é desenvolver um Modelo Conceitual de Ambiente de Aprendizagem adequado a práticas de blended learning para escolas de ensino médio, para tanto dotado de inovações em Design de interiores. Estuda-se a mudança de paradigma educacional do ensino tradicional, inicialment...
Saved in:
Main Author: | SARMENTO, Thaísa Francis César Sampaio |
---|---|
Other Authors: | SANTOS, Vilma Maria Villarouco |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/29851 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Desenvolvimento e utilização de simulações no ambiente scratch para o estudo de soma e decomposição vetoriais e movimento de lançamento oblíquo como incentivo à autonomia do estudante
by: Esper, Omar de Araújo
Published: (2019) -
Desenvolvimento e utilização de simulações no ambiente scratch para o estudo de soma e decomposição vetoriais e movimento de lançamento oblíquo como incentivo à autonomia do estudante
by: Esper, Omar de Araújo
Published: (2019) -
Lei da aprendizagem : impactos no emprego de jovens no mercado de trabalho brasileiro
by: Silva, Márcia, et al.
Published: (2020) -
As percepções de alunos brasileiros de ensino médio sobre o processo de ensino - aprendizagem a partir do consumo e interação com podcasts educativos
by: Ataides, Raila Spindola de
Published: (2021) -
Produção de conteúdo transmidiático por fãs : potencialidades para a aprendizagem colaborativa
by: Versuti, Andrea Cristina, et al.
Published: (2020)