Construção das identidades profissionais dos professores formadores das licenciaturas em Ciências Sociais
Em 2008 a Sociologia é reintroduzida no Ensino Médio requerendo formação em nível superior de seus professores o que põe para as IES (Instituições de Educação Superior), a responsabilidade de concretizar os objetivos da Lei. Estas novas exigências profissionais trazem consequências diretas para o pr...
Saved in:
Main Author: | LIMA, Fabiana Conceição Ferreira de |
---|---|
Other Authors: | WEBER, Silke |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31841 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Tornar-se professor: um estudo sobre a formação de identidades profissionais de professores do sexo masculino dos anos iniciais, a partir de suas trajetórias
by: LIMA, Maria da Conceição Silva
Published: (2019) -
Professores formadores : uma análise sobre a prática docente dos professores do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais da UFPE
by: BARROS, Keycie Veloso
Published: (2020) -
"Tudo por uma experiência" : a socialização, construção da identidade e trajetória de jovens diante da experiência de aprendizagem profissional
by: SILVA FILHO, Ivon Rodrigues
Published: (2019) -
Competências profissionais dos professores do ensino básico, técnico e tecnológico: um estudo com professores do Instituto Federal de Alagoas
by: LIMA, Pollyanna Pessôa de
Published: (2019) -
A compreensão dos estudantes de licenciatura em ciências biológicas sobre o papel da didática na formação docente
by: SILVA, Ana Santana da
Published: (2019)