Responsabilização educacional no contexto da gestão por resultados na rede estadual de ensino de Pernambuco (2007-2014)
A presente tese analisa a política de responsabilização educacional formulada no contexto da reforma administrativa do estado de Pernambuco, tomando-se como marco temporal o período de 2007 a 2014. A Abordagem do Ciclo de Políticas de Ball e Bowe foi adotada como a principal referência teórico-conce...
Saved in:
Main Author: | LIRA, Ildo Salvino de |
---|---|
Other Authors: | MARQUES, Luciana Rosa |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/31958 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Ensino médio integral ou integrado e a gestão por resultados: entre a mercadorização do ensino e a educação pública de qualidade
by: NASCIMENTO, Thamyrys Fernanda Cândido de Lima
Published: (2019) -
Política de responsabilização educacional : traduzindo a modernização da gestão pública em Pernambuco
by: MENDES, Juliana Camila Barbosa
Published: (2019) -
Discursos em circulação sobre políticas de avaliação e accountability na educação básica : estados na Região Nordeste em foco
by: OLIVEIRA, Maria Angela Alves de
Published: (2020) -
Meta-análise da avaliação dos programas massivos de educação profissional e tecnológica no Brasil
by: Castioni, Remi
Published: (2021) -
Preserve: um estudo sobre jogos digitais na educação básica no contexto do ensino de Física
by: AMARAL, Ricardo Ribeiro do
Published: (2019)