Panorama dos elementos influenciadores do processo da adoção de tecnologias por professores
Com a inserção de investimentos públicos, no âmbito educacional, impulsionou-se uma série de ações destinadas à adoção de tecnologias. O investimento em equipamentos é insuficiente para que uma determinada tecnologia seja adotada e, por isso, são necessárias ações formativas para que docentes a adot...
Saved in:
Main Author: | BLEY, Dagmar Heil Pocrifka |
---|---|
Other Authors: | CARVALHO, Ana Beatriz Gomes Pimenta de |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/32476 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Política de formação continuada dos professores da educação básica em Pernambuco: análise do FORPROF-PE
by: MATA, Áurea Augusta Rodrigues da
Published: (2019) -
Perspectivas e processos dos aprendentes do 1º ano do ensino médio ao produzirem narrativas transmidiáticas
by: GOMES, Eber Gustavo da Silva
Published: (2019) -
Cultura de inovação em uma startup EdTech: análise do processo de criação e desenvolvimento
by: SILVA, Roberta Cardoso da
Published: (2019) -
Robótica educacional como recurso pedagógico fomentador do letramento científico de alunos da rede pública de ensino na cidade do Recife
by: SILVA, Heitor Felipe da
Published: (2019) -
Coreografias didáticas da formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental para o uso pedagógico das tecnologias digitais : elementos para uma prática formativa inovadora
by: HERCULANO, Etiane Valentim da Silva
Published: (2020)