Ecologia de saberes matemáticos no ensino técnico integrado ao ensino médio
A questão inicial dessa pesquisa foi: como os saberes matemáticos são abordados nos componentes curriculares da Educação Profissional Técnica de Nível Médio (EPTNM)? Procuramos investigar, sob a ótica da Teoria Antropológica do Didático (TAD), duas hipóteses: uma referente ao equipamento praxeológic...
Saved in:
Main Author: | BARROS, Alexandre Luis de Souza |
---|---|
Other Authors: | BELLEMAIN, Paula Moreira Baltar |
Format: | doctoralThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36077 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A juventude do curso técnico integrado em agropecuária do IFPE: desejos, expectativas e experiências vivenciadas para construção do seu projeto de vida
by: CAÚ, José Nildo Alves
Published: (2018) -
A implementação do currículo integrado no curso técnico em Agropecuária : o caso de Guanambi
by: Silva, Estácio Moreira da
Published: (2010) -
Atividades matemáticas:para vestibular/Prof. Silvio de Souza Ribeiro.-
by: Ribeiro, Silvio de Souza
Published: (2018) -
Fundamentos de matemática elementar:geometria espacial : posição e métrica/
by: Dolce, Osvaldo,1938-.
Published: (2018) -
Os caminhos da vida II:biologia no ensino médio : ecologia e reprodução/Oswaldo Frota-Pessoa
by: Frota-Pessoa, Oswaldo,1917-
Published: (2018)