Projeto científico no ensino médio como ferramenta para aprendizagem de biologia
O ensino de Biologia se organiza ainda hoje de modo a privilegiar o estudo de conceitos, linguagens e metodologias que tornam as aprendizagens pouco eficientes e distantes da realidade do estudante. A proposta de uma abordagem de ensino que contemple discussões sobre interações Ciência – Tecnologia...
Saved in:
Main Author: | SOUZA, Mariana Vasconcelos de Paula |
---|---|
Other Authors: | FALCÃO, Emerson Peter da Silva |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36758 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Avaliação das atividades anti-inflamatória, antioxidante e citotóxica de extratos orgânicos de Ramalina aspera Ränsänen e do ácido divaricático isolado
by: LIRA, Maria Aparecida da Conceição
Published: (2018) -
Lei da aprendizagem : impactos no emprego de jovens no mercado de trabalho brasileiro
by: Silva, Márcia, et al.
Published: (2020) -
Produção de conteúdo transmidiático por fãs : potencialidades para a aprendizagem colaborativa
by: Versuti, Andrea Cristina, et al.
Published: (2020) -
Ensino por investigação: uma proposta metodológica para atividades formativas de professores de química em uma escola de Caruaru-PE
by: CALDAS, Luiz Henrique Menezes
Published: (2019) -
Desenvolvimento e utilização de simulações no ambiente scratch para o estudo de soma e decomposição vetoriais e movimento de lançamento oblíquo como incentivo à autonomia do estudante
by: Esper, Omar de Araújo
Published: (2019)